Termos de Compra
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
1) Quanto tempo demora para o produto chegar e porque?
O produto chega em torno de 30 a 45 dias úteis, com uma consideração de 15 dias úteis a mais, após o 45º dia. O produto chega ao Brasil em 10 dias, porém, infelizmente pela grande burocrácia e pela falta de rapidez em seus trabalhos.
2) Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela ClasseA Suplementos se encontram em Miami, EUA. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
3) Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são garantidas, atrazos não devem ser considerados como não entrega do produto.
4) Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Na ClasseA o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.
5) Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
6) Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No site, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a ClasseA Suplementos como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.
7) Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a ClasseA para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
8) Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Os produtos enviados de nosso fornecedor em Miami para a ClasseA Suplementos são de PF para PF (Pessoa física para pessoa física) e tem a declaração na nota fiscal de 50% do valor, caso o suplemento seja tributado, você vai pagar 60% da metade do valor no caso, os 50%.
9) Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A ClasseA Suplementos é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Mais caso quer que nós fassamos a distribuição para sua loja conosco, entre em contato conosco para maiores informações.
10) Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Não possuimos nem disponibilizamos seguro contra extravios.
11) Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis.
Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 46.º dia útil)
O comprador deverá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis.
12) Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia, entre em contato conosco.
13) Esse preços são fixos?
Os preços que estão no site, são o preço que nós cobramos, porem, a pos a compra é mandado uma cobrança pelo paypal ou pagseguro, com o valor do frete. Nós não pudemos calcular o frete antes, pois o frete é baseado no peso do produto. Depois de você pagar o produto e o frete, não ha mais nada para pagar para a ClasseA, se vim a ter outro gasto é em que o produto é taxado pela alfândega, porém como explicado acima, isso é um problema que o cliente deve tratar isoladamente.
classea.suplementos@hotmail.com.br
por: Diretoria
1) Quanto tempo demora para o produto chegar e porque?
O produto chega em torno de 30 a 45 dias úteis, com uma consideração de 15 dias úteis a mais, após o 45º dia. O produto chega ao Brasil em 10 dias, porém, infelizmente pela grande burocrácia e pela falta de rapidez em seus trabalhos.
2) Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela ClasseA Suplementos se encontram em Miami, EUA. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
3) Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são garantidas, atrazos não devem ser considerados como não entrega do produto.
4) Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Na ClasseA o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.
5) Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
6) Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No site, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a ClasseA Suplementos como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.
7) Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a ClasseA para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
8) Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Os produtos enviados de nosso fornecedor em Miami para a ClasseA Suplementos são de PF para PF (Pessoa física para pessoa física) e tem a declaração na nota fiscal de 50% do valor, caso o suplemento seja tributado, você vai pagar 60% da metade do valor no caso, os 50%.
9) Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A ClasseA Suplementos é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Mais caso quer que nós fassamos a distribuição para sua loja conosco, entre em contato conosco para maiores informações.
10) Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Não possuimos nem disponibilizamos seguro contra extravios.
11) Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis.
Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 46.º dia útil)
O comprador deverá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis.
12) Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia, entre em contato conosco.
13) Esse preços são fixos?
Os preços que estão no site, são o preço que nós cobramos, porem, a pos a compra é mandado uma cobrança pelo paypal ou pagseguro, com o valor do frete. Nós não pudemos calcular o frete antes, pois o frete é baseado no peso do produto. Depois de você pagar o produto e o frete, não ha mais nada para pagar para a ClasseA, se vim a ter outro gasto é em que o produto é taxado pela alfândega, porém como explicado acima, isso é um problema que o cliente deve tratar isoladamente.
classea.suplementos@hotmail.com.br
por: Diretoria